sábado, 5 de fevereiro de 2011

Jovens IBCD e a reconstrução das muralhas...

Eis que o ano virou e temos agora um novo ânimo, novos projetos, pessoas entusiasmadas!

2011 promete ser um ano abençoado por Deus, assim como encontramos no livro de Neemias quando ele foi escolhido por Deus para reconstruir os muros de Jerusalém, animando o povo daquele região.

Assim o  Senhor tem nos movido, nos despertado e separando pessoas para o trabalho no ministério. Ele vem nos mostrando que somos capazes e que este é o desejo dEle nas nossas vidas. Sempre deixando claro que como somos um corpo TODOS são necessários, cada um com suas habilidades e dons, afinal de contas Deus não escolhe capacitados mas capacita os escolhidos. 

Então galera vamos lá ao trabalho, reconstruir 'nossas muralhas' e não desanimar,   
muitos como "Sambalat" tentarão destruir nosso ânimo, mas Deus está conosco.

Deus os abençoe, um grande abraço.
Ministério Jovem IBCD.















2 comentários:

  1. 17- Mas aí eu lhes disse: —Vejam como é difícil a nossa situação! A cidade de Jerusalém está em ruínas, e os seus portões foram destruídos. Vamos construir de novo as muralhas da cidade e acabar com essa vergonha.

    18- Então contei a eles como Deus havia me abençoado e me ajudado. E também contei o que o rei me tinha dito. Eles disseram: —Vamos começar a reconstrução! E se aprontaram para começar o trabalho.

    19- Porém Sambalate, Tobias e um árabe chamado Gesém souberam do que estávamos fazendo. Eles começaram a rir e a caçoar de nós. E disseram: —O que é que vocês estão fazendo? Vocês vão se revoltar contra o rei?

    20- Eu respondi: —O Deus do céu nos dará sucesso. Nós somos servos dele e vamos começar a construir. Mas vocês não podem ser donos de nenhuma propriedade em Jerusalém, não têm nenhum direito de cidadãos e não têm nenhuma parte nas tradições religiosas do povo de Israel.

    NEEMIAS - 2: 17-20

    ResponderExcluir
  2. Só com a ajuda de cada um que conseguiremos reconstruir os muros...

    Cade um é muito importante para essa grande obra que Deus nos deu.

    Um forte abraço,

    Jardel Nascimento

    ResponderExcluir