terça-feira, 3 de maio de 2011

Terça da Música (2)

Right Here Jeremy Camp


All the world is Watching
All the world does care
Even when the world weighs on my shoulder now,
These feelings I can bare
Because I know,
That you're here,

(CHORUS:)
Everywhere I go,
I know you're not far away,
You're right here
You're right here, yeah (x2)

All these thoughts I've wasted,
All these thoughts I fear,
Even when these thoughts have faded,
I still know that you're here,
So I can rest my hope in you

(Repeat Chorus)

Many of times that I have felt alone,
Many of times that I have the world was crashing down upon me,
You always stood here by my side,
You were always there.

Everywhere I go,
I know your not far away,
You're right here
You're right here, yeah (x4)


Logo aqui 


O Mundo está olhando
O mundo sim se importa
Mesmo que o "peso do Mundo" esta
em meus ombros,agora
(Sei que) todos estes sentimentos eu posso suportar
Porque eu sei
Que Voce está aqui

(Chorus)
Em todo lugar que eu vou
Sei que você nao está longe
você está aqui
Logo aqui

Todos estes pensamentos que disperdicei
Todos estes pensamento que eu temo
Mesmo que estes pensamentos se foram
Eu ainda sei que você está aqui
Entao eu posso "depositar" minha esperanca em Ti


(Repete Chorus)

Muitas vezes eu me senti só
Muitas vezes eu sentia como se o Mundo estivesse
" me esmagando"
Você sempre esteve ao meu lado
Sempre esteve ali

Em todo lugar que eu vou
Sei que você não está longe
Você está aqui
Logo aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário