quinta-feira, 29 de setembro de 2011

1º Reflexão On-line JovensIBCD


Jeremias 29:10 ao 14, que diz assim:
29.10   “O SENHOR Deus diz ainda: ‘Quando os setenta anos da Babilônia passarem, eu mostrarei que me interesso por vocês e cumprirei a minha promessa de trazê-los de volta à pátria.


29.11   Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.


29.12   Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei.


29.13   Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração.


29.14   Sim! Eu afirmo que vocês me encontrarão e que eu os levarei de volta à pátria. Eu os ajuntarei de todos os países e de todos os lugares por onde os espalhei. E levarei vocês de volta à terra de onde os tirei e levei como prisioneiros. Eu, o SENHOR, estou falando.’
Sei que utilizar apenas uma parte de um texto bíblico é bem complicado, mas escolhi este trecho porque acredito que é tempo de nos lembrarmos daquilo que pode dar esperança ao nosso coração. Esperança de que os planos do Senhor para nós são perfeitos, maravilhosos e reais, e embora muitas vezes nos apresentemos a ele desanimados e caídos, ele nos levanta e nos fortalece.
E acima de tudo precisamos ter convicção de que quando oramos ao Nosso Pai, Ele nos ouve e responde...”Glória a Deus!!!!” Nós procuramos a Ele de todo o coração e o achamos, “uhuhuhuhu”.
E por fim o Nosso Deus nos conduzirá de volta aos Seus caminhos. Me lembro agora de um louvor do Ademar de Campos:

De gloria em gloria te vejo
Quanto mais te conheço quero saber mais de ti
Meu Deus quão bom oleiro
quebranta-me, transforma-me , molda-me a tua imagem, Senhor
Quero ser mais como tu
Ter a vida como tu
Vem encher-me do espirito
Refletir ao mundo teu amor
.

Meu pedido de oração é que o Senhor nos transforme a sua imagem e semelhança, para que possamos viver todos os seus planos para nós.
Deus os abençoe
Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário