quinta-feira, 13 de outubro de 2011

12º Reflexão On-line JovensIBCD

Queridos a paz do nosso Senhor Jesus e um bom dia a todos!


A mensagem de hoje é a seguinte:

1 João 5:1a 5
1- Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo("o ungido") é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou ("Deus")também ama ao que dele é nascido ("os filhos de Deus").
2 - Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus: Quando amamos a Deus e praticamos os seus mandamentos.
3- Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; ora os seus mandamentos não são penosos,
4- porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo; a nossa fé.
5- Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus?

Irmãos essa passagem sempre fala muito ao meu coração, porque deixa bem claro quem é filho de Deus e o que devemos fazer nesta vida para vencer o mundo, que é ter fé. Só isto irmãos! Amar a Deus sobre todas as coisas, crê em Jesus e obedecer aos seus mandamentos, e João fala que os seus mandamentos não são penosos para nós(Vers.3). Devemos morrer para nossas vontades todos os dias, tomar a nossa cruz e seguir o mestre. "Então disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me.( Mateus 16:24)". Queridos nós devemos fazer um exame todos os dias e vêr onde estamos errando e nos concertar diante de Deus, por que a batalha é diária mas a vitória já é certa! Não precisamos fazer sacrifícios tolos como os pagãos que não conhecem a Deus, mas sim nos entregar ao Espírito Santo de Deus todos os dias e pedir que ELE nos ajude na jornada.


Abs a todos e ótimo dia

Jaime Goveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário