terça-feira, 4 de outubro de 2011

6º Reflexão On-line JovensIBCD


Como é bom saber que Deus sempre está conosco, em Todos os momentos!!



12   Ó SENHOR Deus, felizes são aqueles que tu ensinas, aqueles a quem ensinas a tua lei!
13   Tu farás com que fiquem tranqüilos nos dias de aflição, mas para os maus serão abertas sepulturas.
14   Pois o SENHOR não abandonará o seu povo; ele não deixará desamparados aqueles que são dele.
15   Assim haverá justiça nos tribunais, e todos os que são honestos estarão a favor dela.
16   Quem se levantou a meu favor contra os maus? Quem ficou do meu lado contra os que fazem o mal?
17   Se o SENHOR não tivesse me ajudado, eu já teria ido para a terra do silêncio.
18   Ó SENHOR Deus, quando senti que poderia morrer, o teu amor me amparou.
19   Quando estou aflito e preocupado, tu me consolas e me alegras.
Salmos 94 - 12:19
















"Felizes aqueles a quem Deus ensina", quantas e quantas vezes Deus nos ensina através de muitas coisas. Em todo tempo Ele nos ensina e devemos ser grato a Ele. Quando os dias de aflição chegarem nos teremos descanso, é uma certeza isso, não teremos que nos preocupar com o dia mal.

O Deus Eterno não abandonará seu povo! As vezes nos esquecemos de Deus, esquecemos que Deus é DEUS, que nos tirou do pecado, que entregou seu Filho por nós. Deus quer que confiemos Nele e deixemos as preocupações deste mundo de lado.
Sem Ele nós não somos NADA! 

Uma coisa que venho aprendendo é que angústias e aflições são necessárias, pra nos moldar nos fortalecer, pra Deus mostrar que precisamos Dele, que devemos SEMPRE dar glórias a Ele. E TODAS essas aflições, dores, angústias serão vencidas.
A palavra diz que quando estamos aflitos e preocupados eles nos Consola e nos ALEGRA. 

Deus abençoe A TODOS!
Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário