segunda-feira, 3 de outubro de 2011

5º Reflexão On-line JovensIBCD

Boa noite pessoal!
Junto dos rios de babilônia, ali nos assentamos e choramos, quando nos lembramos de Sião. Sobre os salgueiros que há no meio dela, penduramos as nossas harpas. Pois lá aqueles que nos levaram cativos nos pediam uma canção; e os que nos destruíram, que os alegrássemos, dizendo: Cantai-nos uma das canções de Sião.Como cantaremos a canção do SENHOR em terra estranha?Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, esqueça-se a minha direita da sua destreza.Se não me lembrar de ti, apegue-se-me a língua ao meu paladar; se não preferir Jerusalém à minha maior alegria.
Salmos 137:1-6

Aqui o povo de Jerusalém vivia do saudosismo, viviam se lembrando de como antes era bom, e de tão tristes penduravam seus instrumentos nos salgueiros. Seus inimigos zombavam deles mandando que eles cantassem mas não conseguiam, não se viam adorando a Deus naquela situação.

Queridos, que paremos de pensar no passado da nossa igreja e viver o que Deus quer para ela HOJE. Que não nos desanimemos com as situações difíceis, que possamos ser como Paulo e Silas que oravam e catavam hinos ao Senhor enquanto estavam presos. Que a partir de agora nunca mais penduremos nossos DONS nos salgueiros nos lamentando por estarmos na pior das situações, que nesses momentos adoraremos ao SENHOR com todo nosso entendimento e com toda nossa alma. Assim quando nossos inimigos nos verem e vierem zombar de nós, enxergarão o como nosso Deus é MARAVILHOSO.
Deus abençoe a todos, tenha uma ótima semana!
Abraços,
Emily Hendy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário